Search





Online Assistance

Our Consultants are available to help you with any doubts.
Quick support through e-mail
Online Support Chat

Despachatur Virtual

Visa Application Tracking System
(For Travel Agencies)

I forgot my password

Sign up for tracking your visa applications

Vistos, Visto, Visto Americano, Visto EUA, Visto Canadá, Visto Canadense, Despachatur Passaporte, Passaportes, Embaixadas, Documentos para Passaportes 98,5% de aprovação em obtenção de vistos, Passaportes, Consulados e Embaixadas Visto Americano, Visto EUA, Visto para os Estados Unidos, Visto Estados Unidos Visto Canadá, Visto Canadense, Vistos

About Despachatur

Despachatur, Vistos e Passaportes, Visto Americano, Visto Canadense, Vistos BH Despachatur was founded in 1973 and since then, has given excellency in consular services. “Top of Mind” and market leader in Minas Gerais.

The company has already conquered the trust of the major tour agencies and the general clients because of its excellency, efficiency and punctuality of its service.

Cash Passport

A Despachatur é correspondente cambial do Banco Daycoval, oferece a melhor taxa de câmbio do mercado.

O Cash Passport é um cartão em moeda estrangeira pré-pago MasterCard de fácil utilização.

Câmbio Valor Variação
Dólar Comercial 0,00 0,00
Dólar Turismo 0,00 0,00
Euro 0,00 0,00
Libra 0,00 0,00

Moeda em Espécie, Câmbio

Novidades - Universo Consular

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ENTRADA EM PAÍSES DA UE

06/08/2013 10:42:25

Desde o dia 19 de julho de 2013 vigorauma importante alteração na documentação exigida para passageiros com destino apaíses do espaço Schengen.

Antes,era exigido que o passageiro apresentasse passaporte válido durante sua estadianos países do acordo Schengen. Agora é requerida a apresentação de passaporteválido por mais três meses a contar da data de saída do passageiro da áreaSchengen.

O Acordo de Schengen é uma convenção entre países europeus que visa a abertura das fronteiras e a livre circulaçãode pessoas entre os países participantes. São 30 países ao todo, incluindotodos os integrantes da União Européia (exceto Irlanda e Reino Unido). Três países que não são membros da UE (Islândia, Noruega e Suíça), também assinaram o acordo de Schengen. Bulgária, Romênia e Chipre estão em fase implementação do acordo.

Veja alguns desses países (mais visitados)

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia,Eslovénia, Estônia. Espanha. Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia,Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, RepúblicaTcheca, Países Baixos, Polônia, Portugal, Suécia e Suíça.

Estejaatento e qualquer dúvida fale com o nosso departamento de vistos no numero (31)3218-9006 ou ainda através do e-mail vistos@despachatur.com.br

Leia Mais

COMUNICADO DA DESPACHATUR!

07/11/2012 12:59:25

Informamos a todos os clientes da Despachatur e a todos os interessados a respeito da entregados passaportes pelos consulados americanos que estamos acompanhando de perto os acontecimentos e atualizando com o consulado qualquer novidade relevante para que os passaportes sejam entregues a tempo da viagem.

Lembramos que a Despachatur há mais de 38 anos trabalha com muito carinho e respeito aos seus clientes visando sempre o conforto, a segurança e qualidade dos serviços prestados.

É por esse motivo que viemos a público comunicar que preparamos uma estrutura para a retirada dos passaportes que ainda se encontram em análise no consulado RJ.

Solicitamosa todos os clientes que desejarem esse serviço que entrem em contato conosco pelo telefone (31) 3218-9000 no horário de 09:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira.

Informamos que, mesmo através desse procedimento, não há como garantir, infelizmente, a entrega imediata do passaporte por dependermos de uma decisão única e exclusivamente dos consulados americanos que tem a total responsabilidade pela logística proposta para entrega desses passaportes.

Salientamos ainda que essa é uma medida provisória que oferecemos para maior comodidade dos nossos clientes até que o consulado defina novas diretrizes para solucionar o problema e normalize a situação.

Leia Mais